sábado, 3 de dezembro de 2011

Loja Gringa: Urban Outfiter

Para quem adora uma loja com roupas moderninhas, música alta e produtos com muito humor, você não pode deixar de visitar a Urban Outfiter.

A linha de móveis segue o estilo "cool" da marca, sendo uma ótima opção para quem procura objetos de decoração diferentes e com um preço "justo".






 É possível comprar online, o Urban Outfiter entrega no Brasil (eba!). Eu tenho minha listinha de desejos... quem sabe ganho no Natal (hello, sister que sempre lê o blog.... várias ideias para você, rs!)




Até! Bjos. Marcia Shor.


Um comentário:

  1. Hahahaha... ''Adorei o sister que le sempre o blog'' e também adorei as dicas!!! Ahhhh mas essa loja só me lembra minha irmazinha... Sdd!!!!
    bjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sharing